Abadeus - O Amor Que Transforma
ABADEUS ganha piano para o Sinfonia de Talentos
27/11/2018
O QUE VOCÊ PROCURA?
ABADEUS ganha piano para o Sinfonia de Talentos

A “vakinha” online da Abadeus, tinha o objetivo de angariar recursos para a compra de um piano e instrumentos musicais, que seriam destinados ao projeto Sinfonia de Talentos.


Tinha, porque a ação, prevista para durar dois meses, foi abreviada. Ao ler a reportagem em um jornal da região, Otmar Müller, não pensou duas vezes e doou o instrumento para a instituição.


Nesta terça-feira (27/11), o diretor executivo de uma grande cerâmica da região, fez questão de levar pessoalmente o piano na sede da Abadeus. “Foi através da manchete de um jornal que soubemos da “vakinha”, nós sempre colaboramos com a Abadeus, e quando soubemos da necessidade do programa Sinfonia de Talentos, não pensamos duas vezes. Tínhamos o piano em casa e não usávamos e agora sabemos que ele será muito bem aproveitado. A Abadeus tem administrado muito bem os recursos que chegam na instituição e sabemos que o piano será de grande valia na vida desses jovens”, pontuou Marília Müller, esposa de Otmar.


Shirlei Monteiro, diretora executiva da Abadeus, agradeceu o presente, e garante que o piano será importantíssimo na continuação e expansão do projeto. “Estamos emocionados, certos que o instrumento será muito bem aproveitado. Nossos alunos estão muito felizes e gratos pela solidariedade do casal”, destacou.



Até o momento, a “vakinha” online da Abadeus, arrecadou aproximadamente R$ 1.000,00 (mil). A equipe de marketing da entidade, continuará com a ação e os recursos serão investidos em mais instrumentos para o programa.


O projeto Sinfonia de Talentos, proporciona a crianças, jovens e adolescentes, a participação em oficinas de instrumentos de sopro, metais, cordas e percussão. O programa foi criado em 2004 e já atendeu mais de 1.100 pessoas.


Colabore com a vakinha online #todospelosinfoniadetalentos: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pelo-sinfonia-de-talentos

VOLTAR AO TOPO