Abadeus - O Amor Que Transforma
Primeira Paella da Abadeus reúne 500 pessoas
26/09/2009
O QUE VOCÊ PROCURA?
Primeira Paella da Abadeus reúne 500 pessoas

“Nossa Paella foi um sucesso”, afirmou a Diretora Executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, ao final do evento realizado ao meio dia de sábado no Clube União Mineira. A Primeira Paella da Abadeus reuniu cerca de 500 pessoas e servirá para dar continuidade às obras do Centro Multiprofissionalizante, localizando no Bairro Cristo Redentor, sede da Entidade.

“Estamos todos muito felizes com o resultado. Agradecemos de coração ao empenho de todos os voluntários, em especial aos ‘Paejeros’, Sadi Kuzbik, Cheff Osvaldo e José Ricardo”, disse Shirlei.

Grande parte da promoção do evento foi feito por voluntários da Entidade, como a advogada Cristine Dagostin, “Ficamos contente em poder contribuir com Abadeus. O evento além de ajudar a arrecadar recursos, também serviu para integração com os amigos”, comentou.

O evento contou com as apresentações da Orquestra Sinfonia de Talento, projeto desenvolvido pela Abadeus em Parceria com a Cliniimagem, e da Banda do 28ºGAC, e contou com patrocínio dos Supermercados Angeloni, Água Mineral Daguarda e Banco do Brasil, e o Apoio da Artisan.

Fotos Marcos Dalmoro

VOLTAR AO TOPO