Abadeus - O Amor Que Transforma
Gerentes do Banco do Brasil visitam Abadeus
19/04/2010
O QUE VOCÊ PROCURA?
Gerentes do Banco do Brasil visitam Abadeus
Os 35 gerentes do Banco do Brasil, da região Sul de Santa Catarina, que integram o programa de Desenvolvimento Regional Sustentável – DRS, estiveram conhecendo os trabalhos desenvolvidos pela Cooperativa da Abadeus nesta tarde.

Atualmente o Banco, por meio do DRS, irá colabora na implantação do Núcleo de Bordadeiras da Cooperativa. “Hoje já está em funcionamento o núcleo de Confecção e o núcleo de Prestação de Serviço. Sem o DRS ficaria difícil atingir esse objetivo. O setor de Bordado exige profissionalização, tem demanda e mas na região não investimento”, explica a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Mondeiro.

A vista dos gerentes faz parte de uma reunião regional do DRS, com o objetivo de aprimorar os projetos do DRS, explica o Superintendente Regional de Varejo, João Zanette De Lucca. “Procuramos projetos dentro das premissas do DRS. Que visa projetos ecologicamente corretos, socialmente justo e economicamente viável; É motivo de muito orgulho para nós estar podendo colaborar com Abadeus”, completou o João De Lucca.

“Se não fosse eles não teríamos como estar trabalhando”, disse uma das cooperadas, a costureira Eliana França de Oliveira, lembrando que em outra ocasião o Banco já doou pelo programa DRS as maquinas de Costura da Cooperativa.
VOLTAR AO TOPO