Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus com inscrições abertas
25/01/2012
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus com inscrições abertas


A Abadeus está com inscrições abertas para todos os cursos oferecidos pela instituição. Entre os profissional são cursos na área de informática, construção civil e vestuário, e ainda vagas para os projetos Sinfonia de Talentos e para o Centro de Educação Infantil.



Na área do vestuário são oferecidos cursos de costura industrial, modelagem plana, e modelagem computadoriza, por meio do projeto Desenvolvendo Talentos para Inclusão Social, patrocinados pelo programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania. Na área da construção civil está sendo oferecido o cursos de pedreiro, e Leitura e Interpretação de Projetos por meio do projeto Novo Horizonte, patrocinado pelas Empresas Rio Deserto. na área da informática o Projeto Geração.com Fontana oferece cursos de Informática, em nível básica e avançada.



“O objetivo é dar oportunidade para que as pessoas possam aprender uma profissão, e a partir daí, tenham uma qualificação para iniciar no mercado de trabalho”, afirma a Coordenadora Pedagógica da Instituição, Rodicélia Felipe.



Na área cultural estão aberto as inscrições para o projeto Sinfonia de Talentos, patrocinado pela Cliniimagem oportuniza aos alunos aprender música com instrumentos de sopro e corda. A Abadeus ainda oferece vagas para Centro de Educação Infantil, patrocinado pela igreja Assembléia de Deus, onde estão sendo oferecidas cinco vagas para o jardim I e mais sete para o jardim II.



Informações na sede da Abadeus no bairro Cristo Redentor, ou pelo telefone 3462-2080.


VOLTAR AO TOPO