Abadeus - O Amor Que Transforma
Edinho Castanhel Filho é o nosso mais novo Embaixador
12/12/2018
O QUE VOCÊ PROCURA?
Edinho Castanhel Filho é o nosso mais novo Embaixador

A ABADEUS está construindo uma rede do bem, onde por meio de parcerias com empresas privadas e pessoas físicas consegue realizar a transformação da vida de centenas de crianças, adolescentes, jovens e adultos.


Como parte dessa rede do bem, criamos o Título Embaixadores ABADEUS com o objetivo de escolher representantes da Instituição. Os embaixadores são escolhidos conforme o perfil de engajamento com a causa e programas desenvolvidos pela Instituição.


Hoje dia 12/12 tivemos a felicidade de entregar oficialmente o título para Édio José Del Castanhel Filho. Saiu de casa aos 12 anos para morar em Florianópolis e jogar tênis. Chegou a ser número 1 do Brasil e treinou o Larri Passos (ex-treinador do Guga). O sonho de ser tenista profissional não foi concretizado mas lhe proporcionou uma bolsa de estudos para jogar tênis nos EUA, onde teve a oportunidade de cursar Economia, na Georgia.


Após se formar, trabalhou em uma empresa americana em Atlanta com produtos de PET reciclado. Depois de 4 meses foi enviado ao Rio de Janeiro para expandir o mercado latino americano. Após 1 ano e meio, decidiu encerrar suas atividades na empresa e buscar ser trainee em alguma empresa do Brasil.


Passou no trainee da BRMalls, maior empresa de shopping centers da America Latina, concorrendo com 12mil inscritos para 12 vagas. Ficou 2 anos e meio, também no Rio de Janeiro, nas áreas de orçamento e compliance.


Em Agosto/2016 decidiu voltar a morar em Criciúma para trabalhar na sucessão da Engenharia Castanhel, empresa fundada pelo seu pai.


Sempre foi bastante ativo no voluntariado. Atualmente é vice-presidente da AJE Criciúma (Associação dos Jovens Empreendedores) e em 2019 será o próximo presidente.


 


Bem-vindo a nossa família ABADEUS!


 


 


 

VOLTAR AO TOPO