Abadeus - O Amor Que Transforma
Consumidor pode fazer doações para ABADEUS por meio da conta de energia elétrica
08/02/2019
O QUE VOCÊ PROCURA?
Consumidor pode fazer doações para ABADEUS por meio da conta de energia elétrica

Um convênio assinado entre a Associação Beneficente ABADEUS e a CELESC, permite que qualquer pessoa ou empresa faça doações para instituição por meio da conta de energia elétrica.



Atendendo a mais de três mil pessoas por ano nas áreas da Cultura, Educação Profissional, Socioassistencial, Meio Ambiente, Educação Infantil e Inclusão Digital, a ABADEUS lança a Campanha Energia que Transforma e precisa da sua colaboração.



O interessado em contribuir deve ligar para o número 3462-2080 ou enviar e-mail para contato@abadeus.com.br. O valor mínimo para doação é de R$ 1,00 e o máximo é estabelecido pelo doador. “A Campanha é um programa de mobilização de recursos que a ABADEUS desenvolve com objetivo de arrecadação de contribuição espontânea dos consumidores de energia elétrica, por meio da fatura mensal da conta de luz. O doador pode entrar em contato por e-mail ou telefone, será preenchido um formulário de aceitação e o valor da doação. Com essa doação, a comunidade está adotando uma criança e/ou jovem”, finalizou Shirlei Monteiro, diretora executiva da ABADEUS.

VOLTAR AO TOPO