Abadeus - O Amor Que Transforma
Dia Internacional do Jovem Trabalhador
23/04/2019
O QUE VOCÊ PROCURA?
Dia Internacional do Jovem Trabalhador

No dia 24 de abril comemoramos o Dia Internacional do Jovem Trabalhador. Esta celebração procura romper preconceitos sobre a contratação de funcionários sem experiência, mostrando para os empregadores que a juventude tem muito a acrescentar ao mercado de trabalho.


Trabalhar com jovens pode ser desafiador para muitos profissionais, mas é uma excelente momento para troca de conhecimento entre os trabalhadores mais antigos com os mais jovens. Tal experiência pode resultar numa parceria promissora.


Novos talentos no ambiente corporativo são de grande valia, sendo possível treiná-lo e ensiná-lo melhor sobre os interesses, vontades e serviços da empresa, para que no futuro se torne um profissional reconhecido dentro da instituição e que seja capaz de contribuir ainda mais para o crescimento da mesma.


A ABADEUS acredita na transformação de vida do jovem e trabalha para inseri-lo no mercado de trabalho. Se você jovem deseja inserir-se no mercado de trabalho ou você empresário que está em busca de mentes inovadoras para seu negócio, entre em contato conosco pelo telefone (48) 3462-2080 ou contato@abadeus.com.br


 
VOLTAR AO TOPO