Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus e Criciúma Esporte Clube firmam parceria em prol da comunidade do Cristo Redentor
23/03/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus e Criciúma Esporte Clube firmam parceria em prol da comunidade do Cristo Redentor

A Associação Beneficente Abadeus e o Criciúma Esporte Clube firmaram uma parceria com o objetivo de criar ações que visem o desenvolvimento social, cultural, econômico e ambiental, além da melhoria da convivência familiar e comunitária em prol da comunidade do bairro Cristo Redentor e região. No local estão inseridos a sede da Abadeus e o Centro de Treinamento Antenor Angeloni – a casa do Tigre.


O acordo foi firmado na própria entidade beneficente, nessa segunda-feira, dia 22, com a presença do presidente do Criciúma E.C., Anselmo Freitas, também do diretor-presidente da Abadeus, Gerço Gomes Monteiro, e da diretora executiva, Shirlei Monteiro.


“É um prazer enorme estar aqui e conhecer um pouco mais dos projetos e programas desenvolvidos pela Abadeus. Estamos muito felizes com essa nova parceria que trará benefícios para as pessoas que moram aos arredores do nosso Centro de Treinamento e, também, aos atletas das categorias de base do clube”, destacou Anselmo. Para os jogadores da base carvoeira serão oferecidos cursos de finanças pessoais e empreendedorismo.


A diretora Shirlei afirmou que “estamos muito felizes em poder trabalhar em parceria com o Criciúma Esporte Clube, pelo desenvolvimento e a transformação de vidas. Trabalhar em rede e com um parceiro com o peso do Criciúma significa que podemos ir mais longe e expandir os benefícios para toda a comunidade”.


Com informações da Comunicação do Criciúma E.C.


Texto: Vanessa Amando | NBCom


Fotos: Divulgação

VOLTAR AO TOPO