Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus fecha parceria com PayGas, aplicativo para cashback em postos de combustíveis
31/03/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus fecha parceria com PayGas, aplicativo para cashback em postos de combustíveis

Com o objetivo de arrecadar recursos para dar continuidade aos seus projetos sociais e prestar auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, a Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma, firmou uma parceria com a PayGas. Através do aplicativo, os clientes recebem o chamado cashback (dinheiro de volta) ao abastecer combustível em postos da cidade credenciados. Já a entidade recebe 10% desse valor, mas sem alterar a quantia do usuário.


“Essa é mais uma alternativa para as pessoas que desejam colaborar com a Abadeus. Somos uma entidade beneficente, ou seja, sem fins lucrativos e que depende de doações e ajuda voluntária para manter projetos e programas educacionais e profissionalizantes, além do atendimento social”, destaca a coordenadora administrativa da instituição, Gislaine Vieira.


O aplicativo PayGas é gratuito, mas deve ser baixado através do link https://paygas.com.br/u/13418, como indicação da Abadeus. Também é possível baixá-lo escaneando o QR Code (em anexo).


Até o momento, há três postos de combustíveis credenciados e outros em tratativas para a utilização do aplicativo. Estabelecimentos interessados podem entrar em contato com a empresa através do site paygas.com.br. Confira abaixo os postos credenciados:


- Ponto Seis (Bairro Jardim Maristela);


- Bem Amigos (Bairro Santa Luzia);


- Posto Map (Bairro Centro, em frente a Sicredi).


Texto: Vanessa Amando | NBCom


Fotos: Divulgação

VOLTAR AO TOPO