Abadeus - O Amor Que Transforma
Depoimento emocionante de nossa formanda Marciele
09/04/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Depoimento emocionante de nossa formanda Marciele

Chegou o grande dia! Depois de tanta persistência, entre algumas derrotas, mas também muitas vitórias. Não foi fácil em meio a uma pandemia e, olha, finalmente conseguimos chegar ao tão aguardado momento da formatura.



É hora de olhar para trás, sentir orgulho por todo caminho percorrido, e de agradecer a Deus por ter estado ao nosso lado em cada instante desse percurso. Nossa gratidão será infinita para com Ele e para com todas as pessoas que sempre nos deram forças. Jadna sempre disposta a nos responder, Rodrigo não tem nem palavras. Toda, segunda, quarta e sexta estava ali, fazendo todos sorrirem e aprenderem cada vez mais. Esta etapa chega ao fim e eu só peço que a vida nos dê a oportunidade de viver muitas mais experiências assim.

Sobre a Abadeus e sua direção, representada pela senhora Shirley Monteiro, agradecer seria pouco perto de tanta emoção. Vocês são a nossa maior vitória. Por isso, faltam argumentos, palavras, gestos para dizer um simples obrigado. Essa é somente uma conquista em nossas vidas. Conquista essa que, sem o apoio, incentivo e confiança de vocês, nunca se concretizaria.

Nosso grupo é um grupo grande, cheio de luz e disposição. Todos fizerem por merecer! Estavam ali para aprender e também ensinar uns aos outros.
A emoção desse dia tem de ser um marco que nos proteja do crime, da acomodação e da apatia. Que a juventude que temos seja eterna, estamos prontos! Proteja-nos, Senhor, nesta e em todas as nossas apresentações. Não podemos desanimar! Gratidão a todos!


 
Marciele da Silva Corrêa

VOLTAR AO TOPO