Abadeus - O Amor Transforma Vidas
Mampituba entrega alimentos e fraldas doados para a Abadeus
12/04/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Mampituba entrega alimentos e fraldas doados para a Abadeus

A Sociedade Recreativa Mampituba doou cerca de 50 quilos de alimentos não perecíveis e 15 pacotes de fraldas geriátricas para a Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma. Os itens foram arrecadados através de uma campanha junto aos associados e atletas de tênis e beach tennis que treinam no clube.


O diretor de tênis do Mampituba, Marcus Milioli Bortolotto, explica que “os sócios e atletas precisam se inscrever quando desejam participar de alguma competição do clube, então solicitamos que eles façam a doação de alimentos ou fraldas no ato dessa inscrição. É uma forma de incentivar a solidariedade entre eles e, claro, ajudar entidades que realmente precisam do nosso auxílio”, comenta Bortolotto.


A Abadeus é uma entidade beneficente, ou seja, sem fins lucrativos e que depende de doações e ajuda voluntária para manter seus projetos e programas educacionais e profissionalizantes, além do atendimento social, como afirma a coordenadora administrativa da instituição, Gislaine Vieira.


“Atendemos famílias do bairro Cristo Redentor e região que se encontram em situação de vulnerabilidade social, além de crianças de um ano a três anos e 11 meses por meio do Centro de Educação Infantil Educando Para o Futuro, que funciona dentro da entidade. Então, nossa demanda mensal é bem grande e as doações são muito bem-vindas. Tanto os alimentos, como as fraldas serão entregues para essas famílias”, pontua Gislaine.


Texto e fotos: Vanessa Amando | Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba

VOLTAR AO TOPO