Abadeus - O Amor Que Transforma
Centro de Inovação Social Abadeus recebe novas visitas
27/05/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Centro de Inovação Social Abadeus recebe novas visitas

O Centro de Inovação Social Abadeus (Cisa) continua sendo apresentado para autoridades políticas, empresariais, representantes de classes e profissionais das áreas de educação e inovação de Criciúma, da região e do estado. Com o intuito de mostrar a estrutura de seu mais recente projeto, bem como o trabalho realizado nele, a instituição segue de portas abertas para visitas mediante agendamento prévio por conta das restrições da pandemia.


Quem esteve recentemente na entidade para ver o Cisa finalizado foi o deputado estadual Felipe Estevão. A diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, acompanhou a visita e entregou uma placa de homenagem ao deputado, tendo em vista que ele destinou uma emenda parlamentar para viabilizar a construção do espaço, localizado na sede da instituição, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.


Também já visitaram o Centro de Inovação Social Abadeus: o secretário de Educação de Criciúma, Valmir “Miri” Dagostim; os vereadores de Criciúma, Roseli De Lucca Pizzolo, Júlio Kaminski e Manoel Rozeng; além do coordenador regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa, que iniciou tratativas para a realização de projetos em parceria entre as duas entidades. O gestor de Inovação da instituição, Maicon Canever, também tem acompanhado as visitas.


“O Cisa é um espaço voltado para o desenvolvimento humano através da educação e de uma cultura inovadora e empreendedora. Nosso intuito é capacitar e conectar adolescentes, jovens e adultos ao conhecimento, ao pensamento criativo e ao futuro, a fim de gerar valores e oportunidades, além de romper com as desigualdades sociais. Para isso, buscamos parceiros que queiram se engajar nessa causa e estaremos sempre de portas abertas para recebe-los”, destaca Shirlei.


Texto: Vanessa Amando | NBCom

VOLTAR AO TOPO