Abadeus - O Amor Que Transforma
Solidariedade: Abadeus inicia campanha para arrecadação de leite
31/05/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Solidariedade: Abadeus inicia campanha para arrecadação de leite

A Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma, iniciou uma campanha para arrecadação de leite. Atualmente, a entidade atende cerca de 140 crianças e adolescentes por mês através do Centro de Educação Infantil (CEI) Educando Para o Futuro e do Projeto Exploradores Abadeus. O consumo médio é de 40 litros de leite por semana e 160 por mês.


“No CEI, são em torno de 60 crianças de um a três anos de idade. Elas recebem cinco refeições por dia dentro da instituição e sabemos que, para muitas delas, esse é o único alimento recebido, por conta da situação de vulnerabilidade social. Então, a ajuda da comunidade é muito importante”, comenta a coordenadora administrativa da entidade, Gislaine Vieira.


A Abadeus pede que as doações sejam de leite em caixa – integral ou desnatado. Elas podem ser entregues diretamente na instituição, localizada na Rua Maria Salete de Oliveira, nº 422, Bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 18h.


Quem preferir doar valores, a entidade disponibiliza o Pix: 83.852.764/0001-32 (CNPJ). Em caso de dúvidas, o contato é o telefone (48) 3462-2080.

VOLTAR AO TOPO