Abadeus - O Amor Que Transforma
Deputado Rodrigo Minotto visita a Abadeus e destina recursos à entidade
11/06/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Deputado Rodrigo Minotto visita a Abadeus e destina recursos à entidade

A Associação Beneficente Abadeus recebeu a visita do deputado estadual Rodrigo Minotto, nesta semana. Ele conheceu os projetos desenvolvidos pela instituição e esteve, ainda, no espaço do Centro de Inovação Social (Cisa). Minotto aproveitou a agenda para realizar o repasse de uma emenda parlamentar destinada à entidade, no valor de R$ 100 mil.


“Essa visita significa um reconhecimento à história da instituição e representa um grande apoio aos nossos projetos, principalmente pelo momento importante que estamos vivendo, com o início das atividades do Centro de Inovação Social Abadeus. Somos muito gratos ao deputado pela visita e empenho no repasse de recursos”, afirma a diretora executiva da entidade, Shirlei Monteiro.


Como representante da Casa Legislativa catarinense, o parlamentar também ficou responsável por entregar à Abadeus a Certificação de Responsabilidade Social. O reconhecimento foi concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) no fim de 2020, em cerimônia on-line por conta da pandemia.


O certificado é concedido para empresas e organizações de todo o território catarinense que se destacam pelo seu Balanço Social e a transparência em suas ações, entre outros critérios ligados ao bem-estar da sociedade, a preservação ambiental e aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).


Além de Minotto, a agenda também contou com a presença de seus assessores, do secretário de Educação de Criciúma, Valmir “Miri” Dagostim, e de uma representante do vereador criciumense Zairo Casagrande.


O Cisa está de portas abertas para autoridades políticas, empresariais, representantes de classes e profissionais das áreas de educação e inovação de Criciúma, da região e do estado que queiram conhecer o espaço e seus projetos. As visitas são feitas mediante agendamento por conta das restrições sanitárias.


Texto: Vanessa Amando | NBCom


Fotos: Divulgação

VOLTAR AO TOPO