Abadeus - O Amor Que Transforma
Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovações do Estado visita o Centro de Inovação Social Abadeus
07/07/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovações do Estado visita o Centro de Inovação Social Abadeus

De portas abertas para autoridades políticas, empresariais, representantes de classes e profissionais das áreas de educação e inovação de Criciúma, da região e do estado, o Centro de Inovação Social Abadeus (Cisa) recebeu a visita do diretor de Ciência, Tecnologia e Inovações de Santa Catarina, Moris Kohl. O compromisso foi nessa quarta-feira (7).


Além de visitar o mais recente projeto da Associação Beneficente Abadeus, ele também conheceu outros espaços da entidade, bem como as ações desenvolvidas por ela.


“Fiquei surpreso com toda a estrutura da Abadeus. O Estado é um dos fomentadores da inovação com o social porque sabemos que isso resulta em emprego, renda e oportunidade. Vimos, aqui na entidade, que desde os pequenos até os adultos têm oportunidades para alcançar uma formação e transformar sonhos em realidade. Isso com certeza vai impactar nas gerações seguintes”, comentou Moris.


A diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, e o gestor de Inovação da instituição, Maicon Canever, foram os responsáveis pela recepção ao diretor que faz parte da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável.


“Ficamos muito honrados com essa visita. O diretor Moris Kohl representa o Estado e a vinda dele é, para nós, não apenas uma honra, mas também se traduz em reconhecimento ao nosso trabalho e toda a inovação implantada aqui dentro da Abadeus, de forma ainda mais intensa agora com o nosso Centro de Inovação Social”, pontuou Shirlei.


Texto: Vanessa Amando | NBCom


Fotos: Divulgação

VOLTAR AO TOPO