Abadeus - O Amor Que Transforma
Prefeito e vice visitam Centro de Inovação Social da Abadeus
09/07/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Prefeito e vice visitam Centro de Inovação Social da Abadeus

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito Ricardo Fabris visitaram na tarde desta sexta-feira (9) a Associação Beneficente Abadeus, no bairro Cristo Redentor. Os gestores foram recepcionados pela equipe administrativa da entidade e conheceram o Centro de Inovação Social e o programa Cristo Redentor + Verde, que consiste na implantação de uma praça pública na comunidade. A visita contou com a presença do empresário e presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, do secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, e da engenheira da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski. 


"A Abadeus é uma entidade que faz um excelente trabalho, atendendo e levando dignidade a muitas famílias. Sem dúvidas, muitos talentos serão lapidados no Centro de Inovação Social. O ambiente é, realmente, espetacular", conta Salvaro. 


Sobre o programa Cristo Redentor + Verde, o prefeito afirmou que vale a pena discutir a ideia. "A ideia é muito boa. O bairro Cristo Redentor, assim como todos os bairros de Criciúma, está recebendo muitas melhorias da prefeitura. Estamos pavimentando várias vias municipais da comunidade. Agora, vamos estudar essa possibilidade de implantar essa praça. Iremos analisar junto à equipe da Abadeus. Boas ideias são sempre bem-vindas, mas é preciso discutir todos os detalhes", complementa.


De acordo com a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, a instalação da praça no bairro Cristo Redentor é um projeto sonhado junto com a comunidade. “Estamos muito felizes, pois, a partir de hoje, temos a perspectiva de que o projeto possa ser viabilizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Criciúma e o Criciúma Esporte Clube”, pontua. 


Fotos: Jhulian Pereira

VOLTAR AO TOPO