Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus inicia venda de ingressos para a sua 13ª Paella Beneficente
25/08/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus inicia venda de ingressos para a sua 13ª Paella Beneficente

A tradicional Paella Beneficente da Abadeus terá a sua 13ª edição em 2021 e, assim como foi no ano anterior, será realizada em formato drive-thru. O evento está marcado para o dia 25 de setembro, sábado, a partir das 11 horas, no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse. Os ingressos já estão à venda na sede da entidade, em Criciúma.


A paella é uma das principais ações do ano para a captação de recursos para a Abadeus, os quais são aplicados na manutenção dos mais de 10 projetos desenvolvidos pela instituição.


“Felizmente, já se tornou um evento tradicional para a Abadeus, com ótima aceitação do público. Então, mais uma vez, contamos com a colaboração e participação de todos para garantirmos esse recurso que é de extrema importância para a entidade”, afirma a diretora executiva da instituição, Shirlei Monteiro.


No valor de R$ 40, cada combo dá direito a uma marmita de paella de carnes brancas, uma marmita de salada mista, uma unidade de bolo de pote e uma lata de refrigerante. A comida será preparada pelo chef Sadi Kuzbik e uma equipe de voluntários.


Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada em horário comercial diretamente na instituição, localizada na Rua Maria Salete de Oliveira, nº 422, Bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Mais informações pelo telefone (48) 3462-2080.


A 13ª Paella Beneficente da Abadeus tem o patrocínio de Unicinco Corretora de Seguros, Criciúma Esporte Clube, Giassi, Censupeg, Hidraulmaq, Credisol, Sicredi, Moniari, Bistek, Teixeira Têxtil, Alianda e Corcril. Também conta com o apoio de Cristalcopo, Netto Contabilidade, Casa do Doce, RLMF, Gemilk, Abimar, Casa das Gaitas, Odontoimagem, Multicópias, Franbiff, Kiarroz Fumacense, Bera D’água, Innove e CET - Colombo Engenharia e Terraplanagem.


Outras empresas que tenham interesse em apoiar o evento podem entrar em contato com a entidade através do número (48) 3462-2080.


Texto: Vanessa Amando | NBCom


Fotos: Divulgação/Arquivo Abadeus

VOLTAR AO TOPO