Abadeus - O Amor Que Transforma
Diretora da Abadeus é indicada ao Prêmio Criciúma Faz Bem, da NSCTV
13/07/2022
O QUE VOCÊ PROCURA?
Diretora da Abadeus é indicada ao Prêmio Criciúma Faz Bem, da NSCTV

Prêmio vai reconhecer o trabalho de personalidades e lideranças em quatro categorias


A diretora-executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, é uma das finalistas ao Prêmio Criciúma Faz Bem, de iniciativa da NSCTV. A gestora foi indicada na categoria Educação pelos telespectadores do Jornal do Almoço (JA) e também por um comitê formado por jornalistas e direção da emissora.


O Prêmio Criciúma Faz Bem tem como objetivo valorizar as boas iniciativas em prol da comunidade, reconhecendo o trabalho de personalidades que fazem a diferença em suas áreas de atuação.


“Estou profundamente emocionada e agradecida com o reconhecimento da comunidade ao trabalho da Abadeus. Estendo essa honraria a todos os nossos colaboradores, voluntários, embaixadores e às mais de 1.300 pessoas beneficiadas mensalmente pelo nosso trabalho”, comenta Shirlei.


Ao todo, foram indicadas 12 personalidades em quatro categorias: Educação, Saúde, Social e Esporte. Todas serão conhecidas em reportagens especiais do JA nas próximas semanas e, posteriormente, será aberta votação ao público pelo site G1 SC.


Além de Shirlei, também figuram na categoria Educação a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, e a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Zanette.

VOLTAR AO TOPO