Abadeus - O Amor Que Transforma
Ingressos físicos para a 14ª Paella Beneficente da Abadeus estão à venda
22/08/2022
O QUE VOCÊ PROCURA?
Ingressos físicos para a 14ª Paella Beneficente da Abadeus estão à venda

Os bilhetes já estão disponíveis na sede da entidade, no bairro Cristo Redentor


 


Os ingressos físicos para a 14ª edição da tradicional Paella Beneficente da Abadeus estão disponíveis. A compra dos bilhetes já pode ser feita na sede da própria entidade, em horário comercial, na rua Maria Salete de Oliveira, no bairro Cristo Redentor. O evento acontece no dia 22 de outubro, das 11h às 15h, em formato drive-thru, no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, no Centro.


A Paella Beneficente é a principal ação do calendário anual de eventos da Abadeus e tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção de 16 projetos sociais desenvolvidos pela entidade. Mas de cinco mil pessoas são beneficiadas por mês, em Criciúma e região.


“Já são 14 anos promovendo esse evento que nos proporciona garantir a inclusão de crianças, jovens e adultos em vulnerabilidade social. A Paella Beneficente é uma das principais fontes de renda da nossa entidade e, a cada edição, nos orgulhamos com a resposta positiva do público”, destaca a diretora-executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.


Para aqueles que preferem adquirir os ingressos de forma online, é possível realizar a compra por meio da plataforma digital https://eventos.abadeus.org.br/. A unidade do bilhete custa R$ 45 para o público geral e R$ 40 para os sócios do Tigre.


No total, serão comercializados 1 mil kits com uma marmita de paella, uma marmita de salada, uma unidade de bolo no pote e um refrigerante. O chef Sadi Kuzbik estará à frente da cozinha acompanhado de uma equipe de voluntários.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone WhatsApp (48) 98472-689.

VOLTAR AO TOPO