Abadeus - O Amor Que Transforma
Quase mil mulheres participam de evento dos Clubes de Mães em Içara
24/08/2022
O QUE VOCÊ PROCURA?
Quase mil mulheres participam de evento dos Clubes de Mães em Içara

Quase mil mulheres participaram do evento de entrega de kits aos Serviços de Fortalecimento de Vínculos de Mulheres, os conhecidos Clubes de Mães de Içara. O encontro ocorreu no Rhóis Centro de Eventos em Segunda Linha com a participação de representantes de todos os 46 clubes do município. Os kits contêm itens que irão permitir às mães fazerem customização de sandálias, como linhas de tricô, pedras e, entre outros, os próprios pares de havaianas.


“Felizmente, vencemos essa pandemia e podemos voltar à normalidade. Vendo quase mil mulheres reunidas, felizes, se divertindo e precisando encontrar as suas amigas de volta é que percebemos o quanto isto estava fazendo falta na vida delas”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “Para isso, o poder público precisa fazer a sua parte com incentivos, disponibilizando material e pessoal para tornar tudo isso realidade”, completou.


O Serviço de Fortalecimento de Vínculos de Mulheres é um serviço da prefeitura municipal de Içara, executado pela Associação Beneficente ABADEUS. No encontro, além da entrega dos kits ocorreu uma contação de história com a artista da Fundação Cultural de Içara, Maria Mogorim, além de apresentações musicais. A prefeita Dalvania Cardoso anunciou que o Governo Municipal irá adquirir um ônibus para disponibilizá-lo exclusivamente aos clubes de mães, permitindo mais autonomia em passeios e viagens.

VOLTAR AO TOPO