Abadeus - O Amor Que Transforma
Criciúma, Abadeus e Arquibancada Tricolor realizam campanha para arrecadação de brinquedos
30/08/2022
O QUE VOCÊ PROCURA?
Criciúma, Abadeus e Arquibancada Tricolor realizam campanha para arrecadação de brinquedos

Para fazer o Dia das Crianças mais feliz, o Criciúma Esporte Clube, a Associação Beneficente Abadeus e o projeto Arquibancada Tricolor se uniram em prol de uma ideia. Até o dia 11 de outubro, a secretaria do clube e a loja Tigre Maníacos do estádio serão pontos de arrecadação de brinquedos destinados aos projetos sociais da Abadeus.     


“Estamos nos mobilizando junto com o Criciúma, a gente deu a ideia e eles abraçaram. No dia da entrega vamos fazer a doação e realizar um evento legal para fazer a alegria das crianças, junto com o Tigrão e outros membros da comunidade”, destacou o criador do projeto Arquibancada Tricolor, Cleiton Ramos.    


É importante que os brinquedos sejam novos ou estejam em bom estado de conservação. A entrega será feita na sede da instituição.    



Sobre a Abadeus


A Abadeus é uma entidade focada no desenvolvimento social da família. Para atender a essa demanda, desenvolve programas sociais como capacitação profissional, inclusão digital, oficinas de música, oficinas de audiovisual, atendimentos emergenciais, entre outros. 


“Estamos muito felizes. Essa parceria vai proporcionar a mais de 200 crianças e jovens, brinquedos para o dia das crianças. Nós temos o Centro de Educação Infantil Educando para o Futuro, temos o Exploradores Abadeus que atende as crianças com oficinas de futebol, fotografia, robótica e musicalização”, afirmou o analista de marketing da Abadeus, Yan Custódio. 


Texto: Anita Dela Vedova/Criciúma E.C

VOLTAR AO TOPO