Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus lança edital para programa Cisa Working Social, que estimula desenvolvimento de negócios locais
23/01/2023
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus lança edital para programa Cisa Working Social, que estimula desenvolvimento de negócios locais

Objetivo é selecionar cinco ideias empreendedoras para utilizar, gratuitamente, o espaço de coworking do Centro de Inovação Social da instituição


Estão abertas as inscrições para o programa Cisa Working Social, da Abadeus. A iniciativa tem como objetivo selecionar cinco empreendedores para utilizar, gratuitamente e por 10 meses, o espaço de coworking do Centro de Inovação Social (Cisa) da instituição, a fim de desenvolver ideias de negócios. O edital pode ser acessado em bit.ly/3H9IZPS, e as inscrições podem ser feitas até dia 03 de fevereiro.


“Vamos disponibilizar o uso da estrutura gratuitamente, pois queremos que esse espaço, que é colaborativo e que estimula a cocriação, seja um espaço acessível e de conexões para os empreendedores, com um grande potencial de resultados. Com isso, estamos cumprindo com nossa missão de democratizar o acesso à inovação e formar cultura empreendedora e digital, com vistas ao desenvolvimento sustentável”, destaca a diretora-executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.


É permitida a participação de pessoas físicas, startups e empresas formalizadas, desde cumpram requisitos como: residência ou sede em Criciúma; ter mais de 18 anos; possuir cadastro de Pessoa Física regularizado (no caso de pessoas físicas) ou possuir empresa com CNPJ ativo em Santa Catarina (no caso de Microempreendedor Individual ou microempresa); e se enquadrar em uma das áreas de atuação prioritárias descritas no edital.


Para fazer a inscrição, é necessário preencher o formulário presente no edital, que solicita dados e documentos referentes à empresa ou negócio em questão. Os inscritos serão avaliados por meio de um processo seletivo realizado nas seguintes e respectivas etapas: análise de informações fornecidas no Formulário de Inscrição, além de entrevista (presencial ou remota) com os selecionados na primeira etapa, em local, data e horário acordados previamente.


É possível esclarecer dúvidas sobre o edital no e-mail gestordeinovacao@abadeus.com.br. No documento também estão disponíveis mais informações como critérios de avaliação e cronograma do processo seletivo.


 


Texto: Samuel Borges/NZBT Comunicação

VOLTAR AO TOPO