Abadeus - O Amor Que Transforma
Campanha da Abadeus busca doadores para a manutenção de projetos sociais
01/02/2023
O QUE VOCÊ PROCURA?
Campanha da Abadeus busca doadores para a manutenção de projetos sociais

Voltada à Inovação Social, instituição desenvolve trabalho comunitário de inclusão e capacitação


 


A Abadeus Centro de Inovação Social inicia 2023 em busca de apoiadores para os mais de 15 projetos desenvolvidos e que beneficiam mais de cinco mil pessoas, anualmente, na região. Empresas ou pessoas físicas agora podem se tornar um(a) benfeitor(a) da Abadeus em apenas um clique. Basta realizar cadastro no site www.doacao.abadeus.org.br.


“A Abadeus possui projetos de inclusão digital, oficinas de música, capacitação profissional, inserção de jovens no mercado de trabalho e fortalecimento de vínculos comunitários. Além disso, também tem uma pré-incubadora de negócios, outros projetos de desenvolvimento social e um Centro de Educação Infantil próprio, o CEI Educando Para o Futuro. São ações e projetos voltados à redução das desigualdades sociais e erradicação da pobreza por meio da educação”, explica a diretora-executiva Shirlei Monteiro.


Para realizar uma doação, o primeiro passo é fazer o cadastro de benfeitor(a), que pode ser realizado no site; diretamente na sede da instituição, no bairro Cristo Redentor; pelo e-mail doe@abadeus.com.br; ou ainda pelo telefone (48) 98472-6891. No endereço de e-mail e por telefone também é possível solicitar mais informações sobre a instituição e as doações.


O(A) doador(a) entrará para um banco de cadastro de benfeitores e, todo mês, receberá informações sobre as atividades desenvolvidas ao longo do último mês, assim como os investimentos da Abadeus. A carta acompanhará um boleto, com uma sugestão de doação, sendo que o dador(a) poderá doar abaixo ou acima do valor sugerido.


Também é possível doar via PIX. Para isso, é preciso informar a instituição durante o contato. Os moradores de Criciúma também podem doar pela Campanha Amigos da Abadeus, por meio da conta de energia elétrica. O valor da doação vem na fatura da energia até que o doador solicite o cancelamento.


Em 2021, a instituição tornou-se um Centro de Inovação Social, buscando o crescimento econômico, sustentável e inclusivo da comunidade, por meio de uma educação de qualidade e da democratização do acesso à inovação e ao empreendedorismo.

VOLTAR AO TOPO