Abadeus - O Amor Que Transforma
Com feira de produtos e serviços, Abadeus realiza em maio Fórum Internacional de Inovação Social
23/02/2023
O QUE VOCÊ PROCURA?
Com feira de produtos e serviços, Abadeus realiza em maio Fórum Internacional de Inovação Social

Evento deve reunir lideranças empresariais, políticas, educacionais e comunitárias. Inscrições para Feira de Exposição de Negócios estão abertas


A Abadeus Centro de Inovação Social realizará, em 25 de maio, o Fórum Internacional de Inovação Social. O evento terá como sede a Acic e reunirá lideranças empresariais, políticas, educacionais e comunitárias. O fórum contará com uma Feira de Exposição de Negócios, que está com inscrições para ser expositor abertas até 31 de março. O edital e as regras podem ser acessados clicando em “saiba mais” no site lp.abadeus.org.br


“O fórum é um encontro colaborativo que tem como objetivo compartilhar ideias e práticas que promovam, por meio da equidade, a criação de mais oportunidades para a transformação da sociedade e, especialmente, das comunidades mais vulneráveis”, explica a diretora-executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.


Em sua segunda edição, o evento terá como tema “Inovação Social e Pessoas: Coesão Social, Educação e Empregabilidade”, e deve contar com a apresentação de artigos e teses, mesa redonda, conferências e minicursos.


A Feira de Exposição de Negócios, que ocorrerá junto ao fórum, trata-se de um espaço, disponibilizado pela Abadeus, em que o empreendedor terá a oportunidade de concretizar vendas, ampliar a visibilidade do seu negócio, e conhecer outros expositores, empresários, visitantes e palestrantes. Serão selecionados, por meio do edital e de entrevistas, até seis empresas (MEI ou ME) de Criciúma e região para comercializar e expor seus produtos ou serviços.


São parceiros da Abadeus na realização do fórum a Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), a Associação Brasileira de Recursos Humanos, o Centro de Inovação de Criciúma, a Acic, a Rede Catarinense de Centros de Inovação, o Sebrae e o Município de Criciúma.

VOLTAR AO TOPO