Abadeus - O Amor Que Transforma
Palestra: Acelere suas vendas Com Marcelo Baratella. Toda a lucratividade do evento será revertida para ação social! A instituição escolhida foi a ABADEUS.
17/10/2023
O QUE VOCÊ PROCURA?
Palestra: Acelere suas vendas Com Marcelo Baratella. Toda a lucratividade do evento será revertida para ação social! A instituição escolhida foi a ABADEUS.

Marcelo Baratella, conhecido como o Lobo prospectador, estrategista de vendas e prospecção, autor do Best-seller GPS das Vendas, sócio e embaixador da Speedio (uma das maiores plataformas de inteligência de dados do Brasil), Multiempreendedor, TEDxSpeaker, sócio conselheiro do Instituto Êxito de empreendedorismo, professor especialista da Fundação Dom Cabral, dos MBAsUSP e PUC. Baratellajá impactou aproximadamente 150.000 pessoas em mais de 700 empresas e garanto que as pessoas e empresas batam suas metas todos os meses. Hoje ele é o N1 em maiores contratações para treinar equipes de vendas.


A Palestra se destina a uma das principais áreas de qualquer negócio: vendas!


Sem ela, não há faturamento. Então traga sua equipe e faça parte desse momento De muito aprendizado e networking com o Núcleo Empreendedor.
Mais um motivo superespecial para estar com a gente: 


Toda a lucratividade do evento será revertida para ação social!


A instituição escolhida foi a ABADEUS, que vem fazendo um trabalho com Jovens e Adolescentes através de suas oficinas e treinamentos para que os mesmos através do programa Jovem Aprendiz, ingressem no mercado de trabalho!


A ABADEUS está focada no desenvolvimento social da família. Para atender a essa demanda, desenvolve diversos programas sociais, tais como capacitação profissional, inclusão digital,  programa Jovem Aprendiz, oficinas de música, oficinas de audiovisual, atendimento odontológico, atendimentos emergenciais, dentre outros.


 

VOLTAR AO TOPO