Abadeus - O Amor Que Transforma
Atividades natalinas no CEI (verdadeiro sentido do Natal)
01/12/2023
O QUE VOCÊ PROCURA?
Atividades natalinas no CEI (verdadeiro sentido do Natal)

No CEI durante o período matutino, o Grupo 3, sob a orientação da professora Grazi, está imerso no encantador projeto intitulado "O Verdadeiro Sentido do Natal". Com um enfoque especial na sustentabilidade, as crianças estão envolvidas na criação de uma árvore de Natal única, utilizando materiais recicláveis que elas mesmas produziram com criatividade e entusiasmo.


Também no Grupo 3 com a professora Silvana, a magia natalina se manifesta de maneira singular. As crianças estão ocupadas com a confecção de enfeites natalinos, explorando suas habilidades artísticas e desenvolvendo a coordenação motora fina. Essa atividade não apenas promove a expressão individual, mas também fortalece o espírito colaborativo, uma vez que cada pequeno artista contribui para a criação de um ambiente festivo e acolhedor.


Essas iniciativas não apenas proporcionam momentos lúdicos e educativos, mas também cultivam valores fundamentais, destacando o verdadeiro significado do Natal e incentivando práticas sustentáveis.

VOLTAR AO TOPO