Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus recebe Certificado Empresa Cidadã pelo terceiro ano consecutivo
25/01/2024
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus recebe Certificado Empresa Cidadã pelo terceiro ano consecutivo

Abadeus recebe Certificado Empresa Cidadã pelo terceiro ano consecutivo


Selo reconhece a qualidade e transparência dos dados publicados nos relatórios anuais da instituição


Pelo terceiro ano consecutivo, a Abadeus Centro de Inovação Social recebeu o Certificado Empresa Cidadã, que atesta a qualidade e o impacto de seus programas e ações na transformação de territórios vulneráveis. A iniciativa é promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) em parceria com a Fecomércio. A 21ª edição da premiação fez parte da programação da 60ª Concerj (Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro), realizada em dezembro de 2023.


“Esse certificado se reveste de um significado especial, porque evidencia o nosso compromisso com a transparência na aplicação dos recursos investidos integralmente em ações que resultam na transformação de vidas. Além do impacto das ações junto ao público atendido, a certificação é uma forma de valorizar nossos parceiros e oferecer mais segurança para o investidor social que quer contribuir com a transformação socioambiental e o desenvolvimento sustentável”, salientou a diretora da Abadeus, Shirlei Monteiro.


A certificação reconhece a qualidade e a transparência dos dados sociais, ambientais e contábeis publicados nos relatórios anuais das organizações. Para alcançar a pontuação que credenciou a Abadeus a ser certificada, as informações precisaram alcançar o nível de qualidade exigido pelo regulamento. Com isso, a instituição participou junto a organizações e empresas de todo o Brasil.


Parceria contábil de 15 anos


Além de empresas, o certificado prestigia profissionais. O contabilista da Abadeus, Jean Netto, também recebeu o Diploma de Mérito Contábil, em honra ao trabalho realizado. Há 15 anos, a Netto Contabilidade atua junto à instituição. “Reconhecimento merecido por tantos anos de parceria juntos!”, destacou Shirlei.


“Isto demonstra a transparência e integridade tanto nos registros contábeis obrigatórios, quanto nos registros de projetos que impulsionam o desenvolvimento sustentável da região. É uma grande satisfação receber tal prêmio, pois assim sabemos que estamos colaborando para o sucesso desta grande instituição social”, frisou Netto.


---


NZBT Comunicação


Texto: Giovana Bordignon | Partner NZBT


Fotos: Eimi Elen Pellizzari | Abadeus Centro de Inovação Social

VOLTAR AO TOPO