Abadeus - O Amor Que Transforma

Campanha Selo Coração Solidário ABADEUS

No decorrer dos últimos anos, a responsabilidade social vem se tornando uma tendência cada vez maior como estratégia de negócios para empresas de todos os portes.
A responsabilidade social empresarial representa uma forma de relacionamento da empresa com os seus diferentes públicos de interesse, tais como stakeholders, acionistas, colaboradores, fornecedores, clientes, poder público e sociedade civil como um todo.
Esta postura empresarial traz resultados positivos em todas as áreas de relacionamento da empresa, desde uma maior percepção de pertencimento em relação à comunidade, passando por um maior comprometimento dos funcionários e colaboradores com a qualidade dos serviços e produtos e com seu próprio desempenho, chegando a um fortalecimento da marca e incremento de negócios alavancados pela imagem ligada a ações sociais relevantes.
Pensando nisso, a ABADEUS criou o Selo Coração Solidário ABADEUS que pode ser utilizado em diversos espaços, desde embalagens até em peças publicitárias e produtos, além de associar seu produto e/ou serviço a uma causa social relevante que impacta diretamente na transformação de milhares de crianças e adolescente/ano.
O Selo está divido nas seguintes categorias: Ouro, Prata e Bronze.

Apoiadores desta campanha:

VOLTAR AO TOPO