Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus distribui apostilas e uniforme para últimas turmas de 2013
29/10/2013
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus distribui apostilas e uniforme para últimas turmas de 2013


A coordenação pedagógica da Abadeus realizou esta semana a entrega das camisetas e apostilas para últimas turmas de 2013 do projeto Desenvolvendo Talentos para Inclusão Social, patrocinado pelo programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. As turmas que receberam foram as de Costura Industrial (manhã e noite), Modelagem Plana e Costura Industrial.

As camisetas fazem parte do uniforme usado pelos participantes e instrutores do projeto. A formatura destas turmas está prevista para o dia 11 de dezembro. Em 2013 o projeto formou 161 participantes, passando de 480 pessoas formadas nesses três anos de projeto patrocinado pela Petrobras.

Segundo a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, os cursos irão contribuir significativamente para atender a demanda de vagas nesse segmento. Os cursos de capacitação oferecidos pela Abadeus compõe o conjunto de ações sociassistenciais que cumpre o que preconiza o Sistema Único da Assistência Social – SUAS. “Esse conjunto articulado de ações visa o fortalecimento de vínculos familiares e a convivência familiar e comunitária com vistas à promoção da autonomia e o protagonismo da pessoa atendida”, completa Shirlei.


VOLTAR AO TOPO