Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus forma 42 novos profissionais
12/11/2014
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus forma 42 novos profissionais


A noite desta quarta-feira (12) foi especial para 42 formandos dos cursos de “Costura Industrial” e “Modelagem plana” da Associação Beneficente Abadeus, em Criciúma. Entre familiares e amigos os novos formados eram sorrisos ao receberem o certificado de conclusão de curso. Patrocinado pelo projeto Petrobras Socioambiental, o curso é realizado quatro anos e formou 674 profissionais.

“A cada formatura realizada nos mostra o sucesso dessa parceria. Criciúma e região tem uma grande demanda neste setor e nós ficamos muito honrados de poder suprir um pouco essa necessidade, nos deixa muito satisfeitos”, explica o presidente da Abadeus, Gerço Gomes Monteiro.

Presente no evento, o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre parabenizou os novos formados e ressaltou a importância do projeto. “A Abadeus sempre voltou os olhos a quem precisa e Forquilhinha sempre prestigiou a instituição. Hoje comemora-se duas conquistas, uma da Abadeus com esse projeto e outra com os formados, que batalharam para essa conquista”, afirma o prefeito.





A vontade de aprender sempre





Uma das formandas mais felizes era Zuleide Zilda Soares Pierini. Dona Zuleide, com seus 69 anos, mostra que, apesar da idade, ainda quer mais. “Se a gente para o trem pega. Foi tudo muito positivo, aprender coisas novas e técnicas que não conhecia, além de ser um exercício para a alma”, diz.

Dona Zuleide tem planos sobre o que fazer agora formada. “Eu vou continuar fazendo o que aprendi aqui. costuro para as amigas e familiares, tenho o meu próprio atelier”, conta a nova formada.

 



Mais fotos no facebook da Abadeus.


VOLTAR AO TOPO