Abadeus - O Amor Que Transforma
Secretário de saúde de Criciúma visita Abadeus
15/04/2015
O QUE VOCÊ PROCURA?
Secretário de saúde de Criciúma visita Abadeus


O secretário de saúde de Criciúma, Paulo Conti, esteve na sede da Abadeus nesta manhã em reunião com a direção da ABADEUS e lideranças comunitárias. Durante o período, o secretário conheceu os programas desenvolvidos pela entidade e pôde perceber as necessidades do Consultório Odontológico que a Abadeus mantém tendo o governo municipal como o principal parceiro.



De acordo com a diretora da Abadeus, a visita é importante para consolidar a parceria e apresentar as carências e progresso do projeto.  “A visita do secretário e muito importante, demonstra o compromisso da secretaria e do poder público em atender a comunidade”, avalia a diretora.



Também participaram da reunião Letícia Vieira Oliveira, coordenadora de atenção básica na unidade do bairro Cristo Redentor e José da Roda, membros do conselho de saúde local.



Consultório Odontológico Abadeus



O consultório odontológico funciona desde 2004. Inicialmente era mantido com voluntariado e doações. Desde 2008, foi firmada uma parceria com a Prefeitura Municipal, que auxilia na manutenção com os dentistas que prestam atendimento no local. Até 2014, foram realizados 36.235 procedimentos.


VOLTAR AO TOPO