Abadeus - O Amor Que Transforma
Visita CEI Tiquinho de Gente
28/03/2018
O QUE VOCÊ PROCURA?
Visita CEI Tiquinho de Gente
O Centro de Educação Infantil (CEI) Tiquinho de Gente fez uma visita para a crianças do CEI da ABADEUS. Foram entregues para a ABADEUS  350 quilos em doações, com a campanha “Um Gesto de Amor”. O projeto realizado duas vezes ao ano, sempre beneficiando entidades diferentes. A escola Tiquinho de Gente a campanha da Páscoa primeira semana de março e teve entrega realizada na tarde desta terça-feira (27), por alunos com idades de 5 e 6 anos.

“O objetivo é ensinar algo além do gosto do chocolate, queremos mostrar o verdadeiro significado da Páscoa, que também é doce”, destacou a diretora da Tiquinho de Gente, Beatriz.

A coordenadora pedagógica da ABADEUS Rodicélia, fez o agradecimento: "Só temos a agradecer o carinho de vocês crianças, que deixaram o dia das crianças da ABADEUS mais alegre e doce."

O projeto também tem o objetivo de ajudar na formação global das crianças, trabalhando com a história da Páscoa e de Jesus. Entre os produtos entregues estão sabão em pó e sabonete, arroz e feijão, além é claro de chocolate. Como forma de agradecimento, os alunos da ABADEUS  encenaram a Santa Ceia e entregaram desenhos e bombons para os alunos da Tiquinho de Gente.

VOLTAR AO TOPO