Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus está com inscrições abertas para projetos
12/02/2010
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus está com inscrições abertas para projetos

O curso de Iniciação a Construção Civil faz parte do Projeto Novo Horizonte, desenvolvido em parceria com as Empresas Rio Deserto. As aulas serão ministradas no período da noite e iniciam no final de fevereiro, num total de 60 horas. O projeto tem como objetivo qualificar pessoas, a partir do desenvolvimento de aulas teóricas e práticas, na área da construção civil.


O Sinfonia de Talentos é desenvolvido em parceria com a Cliniimagem há 6 anos. O projeto oferece aulas de música, a crianças e adolescentes, desperta o potencial criativo e a consciência da cidadania, que estudam instrumentos musicais clássicos, como violino, flauta, saxofone. Após iniciação no projeto o aluno também tem a oportunidade de ingressar na Orquestra, fruto do projeto.


O Geração.com Fontana é desenvolvido há seis anos em parceria com a Construtora Fontana, e que já formou quase 1.500 pessoas. São cursos de informática em nível básico e avançado, oferecidos de graça para a comunidade.


Interessados podem entrar em contato pelo telefone 34622080, ou comparecer na sede da Abadeus, no Bairro Cristo Redentor.

VOLTAR AO TOPO