Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus participa do Teia Sul 2010
28/02/2010
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus participa do Teia Sul 2010
Abadeus participou no fim de semana, em São Francisco do Sul, do Teia 2010, encontro regional dos Pontos de Cultura dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande de Sul, que reuni cerca de 250 pessoas.

A Abadeus assinou convênio com Ministério da Cultura e com Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, em novembro de 2009, e integra a rede pontos de cultura, onde irá instalar este ano o projeto Escolinha de Cinema, que atenderá crianças e adolescentes que terão contato com a produção audiovisual.

“O encontro foi extremamente positivo para troca de experiências e da promessa de parcerias entre os Pontos de Cultura. O encontro é ótimo para oxigenar nossa vontade de fazer e de promover cultura”, a firma o coordenador de Ponto da Abadeus, Antonio Rozeng.

A solenidade de abertura contou com uma mesa composta por representantes de Pontões de Cultura das regiões participante, representantes das entidades de São Francisco do Sul, representantes do Minc, além da presença de coordenador dos Pontos de Cultura de SC, Joceli dos Santos. Joceli fez o anunciou dos depósitos destinados aos Pontos de Cultura de SC, atrasados há cerca de quatro meses. Ele apresentou as ordens de pagamento garantindo que os recursos estarão disponíveis até terça. Dos 60 pontos que assinaram convênio 51 iram receber, já que 9 não estão em dia com as documentações.

Após abertura, atrações locais deram as boas vindas aos pontos, com apresentação de contos populares e Boi de Mamão.
VOLTAR AO TOPO