Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus participa do encontro estadual do Pontos de Cultura
23/05/2010
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus participa do encontro estadual do Pontos de Cultura
A Abadeus, por meio do Ponto de Cultura Escolinha de Cinema, participou no fim de semana do encontro Estadual dos Pontos de Cultura que aconteceu em Lages. A organização é do Pontão de Cultura da UFSC em parceria com a Representação Estadual de Pontos de Cultura.

“O encontro foi muito positivo. Essa organização é muito nova, e muitos destes Pontos de Cultura nunca tiveram a oportunidade de trabalhar em conjunto, coisa que agora o Governo Federal e Estadual vem proporcionando, enriquecimento o trabalho de todos e mostrando a diversidade cultural catarinense”, avalia o Representante dos Pontos de Cultura de Santa Catarina, Denilson Machado do Ponto de Cultura Baiacu de Alguém de Florianópolis.

“Neste encontro discutimos as dúvidas e dificuldades das organizaçãos do estado de forma geral. Procurando achar soluções para os problemas burocráticos e aproveitando para a troca de experiência e de conhecimento. O encontro é uma forma de nós nos articularmos e de melhorar o fazer cultura”, disse Coordenador do Ponto de Cultura da Abadeus, Antonio Rozeng.

A Abadeus implantou este ano, por meio do projeto Pontos de Cultura, a Escolinha de Cinema, que está com inscrições abertas para crianças e adolescentes, de 8 a 18 anos. O objetivo do projeto é promover a integração da comunidade e a inclusão social por meio da cultura, e através da produção audiovisual. Informações na sede da Abadeus no bairro Cristo Redentor e no telefone 3462-2080.
VOLTAR AO TOPO