Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus e Rio Deserto chegam à marca de 246 profissionais formados
13/12/2010
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus e Rio Deserto chegam à marca de 246 profissionais formados


A Associação Beneficente Abadeus em parceria com as Empresas Rio Deserto realizam, hoje, na sede da Instituição, a formatura de mais 64 profissionais na área da construção civil, por meio do Projeto Novo Horizonte, que conta com a parceria das Empresas Rio Deserto e também da Prefeitura de Forquilhinha. Com os formandos de hoje, o projeto atingiu a marca de 246 pessoas formadas.



 



Números importantes, mas longe dos necessários para preencher as vagas disponíveis no mercado, segundo o presidente do Sinduscon, Jair Savi. “Estamos precisando de 400 pessoas. Estamos esperando vocês. Se vocês quiserem, amanhã estão todos empregados. Só não trabalha quem não quer”, revelou.



 



“Ver o resultado social é o que nós faz ir em frente e continuar com o projeto”, declarou a diretora de Marketing das Empresas Rio Deserto, Priscila Stefani. Ao todo foram formados 21 pedreiros, e 43 mestres de obras que foram qualificados pelos cursos e agora estão prontos para ingressar no mercado de trabalho.



 



“É um passo. O aperfeiçoamento depende de cada um de vocês e da dedicação de cada um”, disse o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre. “Se vocês se dedicarem com carinho as suas profissões, vocês vão conseguir o que querem”, aconselho presidente da Abadeus, Gerço Monteiro.



 



O projeto





Iniciado em outubro de 2006, o projeto Novo Horizonte procura capacitar profissionais a partir do desenvolvimento de aulas teóricas e práticas, na área da construção civil. 



Fotos da formatura: clique aqui.


VOLTAR AO TOPO