Abadeus - O Amor Que Transforma
Paella da Abadeus movimenta sábado em Criciúma
19/09/2011
O QUE VOCÊ PROCURA?
Paella da Abadeus movimenta sábado em Criciúma


Cerca de 500 pessoas compareceram na 3ª Paella Beneficente da Abadeus, neste sábado (17/09) ao meio-dia, no City Clube. Parceiros, voluntários e membros da sociedade civil colaboraram com evento que tem objetivo de arrecadar fundos para projetos sociais da instituição localizada no bairro Cristo Redentor.



 



A paella foi preparada por uma dupla de voluntários, o jornalista Sadi Kuzbik e do Chef Osvaldo Eufrázio, com a ajuda dos colaboradores da Abadeus. Já há venda de bebidas ficou a cargo dos funcionários do Banco do Brasil.



“A Abadeus pediu e a sociedade atendeu”, comentou a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, sobre o grande público presente no evento.



"Agradeço a todos que colaboraram com nosso evento", disse a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro. A Paella teve o patrocínio Banco de Brasil, Delta Print, Supermercados Giassi, Alianda Pisos e Ajulejos e Empresar Rio Deserto; o apoio da CPR Informática, Sicredi, Hidraumaq, Água Mineral Da'Guarda, Cacau Show, C-connect, e a colaboração de todos os veículos de comunicação da região que ajudaram na divulgação do evento.



 



Mais fotos no albuns da Abadeus online.


VOLTAR AO TOPO