Abadeus - O Amor Que Transforma
RHs das empresas de confecção visitam Abadeus
25/06/2012
O QUE VOCÊ PROCURA?
RHs das empresas de confecção visitam Abadeus


A Abadeus organizou nesta tarde (25/06) um café com os profissionais de Recursos Humanos das empresas de confecção, com o objetivo de apresentar os projetos sociais voltados para o segmento. Esteve presente Michele Simone Pereira, da La Moda, e Sirlei Tamanini, da Dopping. Elas assistiram um audiovisual sobre a Abadeus, e outro sobre o projeto Desenvolvendo Talentos para Inclusão Social, projeto que é voltada para Industrial da convecção e que é patrocinado pelo Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania.



A Abadeus oferece hoje os cursos de costura industrial, modelagem plana e modelagem computadorizada. Todos voltados para área industrial da confecção, e de forma gratuita para a comunidade. Elas conheceram os laboratórios no centromultiprofissionalizante e toda estrutura que é oferecido aos participantes dos cursos, tirando dúvidas dos cursos e de detalhes de encaminhamentos para o mercado de trabalho. “Queremos nos aproximar dos RHs, porque sabemos que no fundo as empresas tem intenção de qualificar mão de obra. que a demanda de mão de obra é maior que profissionais qualificados”, argumentou a diretora executiva da Abadeus Shirlei Monteiro.



“É um primeiro passo para uma parceria. Não conhecia a estrutura da Abadeus e fiquei surpresa. É diferente de receber uma visita com matérias impressos. É importante conhecer”, avaliou Sirlei da Dopping parabenizando pelo trabalho. “Quando estive aqui a estrutura era bem menor. Esse trabalho é um trabalho de formiguinha, aonde vamos agregando, e no final todos ganham”, afirmou Michele da La Moda.



Amanhã, às 14h30min, o presidente do Núcleo de Moda, Cristiano da Rosa, faz vista na Abadeus também com objetivo de conhecer as dependências da instituição e o projeto Desenvolvendo Talentos para Inclusão Social, e aproximar a classe empresarial do projeto. "É importante que as empresas conheçam a estrutura da Abadeus e percebam que os cursos aqui realizados são de ótima qualidade", disse Sirlei da Dopping


VOLTAR AO TOPO