Abadeus - O Amor Que Transforma
Centro Educação da Infantil da Abadeus encerra o ano com formatura
19/12/2012
O QUE VOCÊ PROCURA?
Centro Educação da Infantil da Abadeus encerra o ano com formatura


A Associação Beneficente Abadeus realizou nesta terça-feira, no salão de eventos, a formatura de 11 alunos e o encerramento das atividades de 2012 do Centro de Educação Infantil. O projeto é uma parceria com Assembleia de Deus de Criciúma e conta com as professoras Silvana Cecília de Souza e Clarisse Martins. A noite foi marcada por apresentações culturais dos pequenos, e muita emoção dos pais, que não escondiam o entusiasmo e o orgulho dos filhos.

“Estou realizado até aqui”, disse Cleber, pai de João Cleber Crispin Pedro, de 5 anos. No próximo ano, João é uma das crianças que deixa Abadeus e passa frequentar o ensino fundamental. “Dá uma pena de tirar ele daqui. Fomos bem recebidos. Não tenho nem palavras para descrever”, afirma o pai sorrindo ao lado da mãe, Kelly.

O pastor João Ceno Ohlweiler em seu discurso garantiu que tem muito orgulho de colaborar com educação das crianças. “Fica registrado que o primeiro certificado da vida deles foi aqui na Abadeus”, assegurou. O presidente da Abadeus, Gerço Monteiro, agradeceu a presença dos pais e deu os parabéns aos formandos destacando a formação educacional da instituição. “Eles levam consigo a lição de civismo e cidadania”, declarou Gerço.



Mais fotos na Fan Page da Abadeus no Facebook.

VOLTAR AO TOPO