Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus com inscrições abertas para curso de Manutenção Mecânica
08/03/2013
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus com inscrições abertas para curso de Manutenção Mecânica


A Associação Beneficente Abadeus em parceria com as Empresas Rio Deserto está com inscrições abertas para o Curso de Manutenção Mecânica, oferecido por meio do projeto Novo Horizonte. O curso tem carga horária de 50 horas/aula para turma de 25 alunos. Os requisitos para os participantes é que tenham idade acima de 16 anos. As aulas são no período noturno as terças, quartas e quintas-feiras.

A Abadeus ainda informa que projeto Novo Horizonte será aberto uma nova turma de Elétrica Predial e Residencial. Pelo projeto Desenvolvendo Talentos para Inclusão Social ainda vaga para o curso Modelagem Computadorizada. Segundo a Coordenadora Pedagógica da Instituição, Rodicélia Felipe, o objetivo é dar oportunidade para que as pessoas possam aprender uma profissão. “Elas precisam ter uma qualificação para iniciar no mercado de trabalho”, afirma.

Informações para inscrição podem ser obtidas na sede da Abadeus, no bairro Cristo Redentor, ou pelo telefone 3462-2080. As vagas são limitadas.

Para inscrições nos cursos, são necessárias as cópias dos seguintes documentos:

- CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento ou casamento, e a carteira de trabalho (cópia da página da foto frente e verso, último contrato de trabalho e número do PIS).

 


VOLTAR AO TOPO