Abadeus - O Amor Que Transforma
Formatura do Projeto Jovens Talentos Empreendedores no Município de Urussanga
02/05/2019
O QUE VOCÊ PROCURA?
Formatura do Projeto Jovens Talentos Empreendedores no Município de Urussanga

Nossa primeira formatura do Projeto Jovens Talentos Empreendedores no Município de Urussanga aconteceu no dia 02/05. A Parceria firmada entre ABADEUS, Governo Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Assistência Social e a empresa Ceusa Revestimento Cerâmicos, está gerando ótimos resultados.


O programa tem o objetivo de oportunizar oficinas de empreendedorismo com foco motivacional e coaching, colaborando para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, visando a sua inclusão no mercado de trabalho.


As aulas do projeto acontecem duas vezes por semana no contraturno escolar, com carga horária de 40 horas, material pedagógico exclusivo, e ao final da jornada será realizada uma formatura com entrega de certificado de conclusão do curso. A iniciativa tem como público-alvo os estudantes da rede de ensino de Urussanga e jovens encaminhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social na faixa etária de 14 anos.



O Projeto Jovens Talentos Empreendedores conta com o apoio da Administração Municipal de Urussanga, Ceusa Revestimentos, Secretaria Municipal de Assistência Social, FIA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança.


 Maiores informações pelo telefone (48) 3462-2080 ou no CRAS de Urussanga (48) 3465-4776.

VOLTAR AO TOPO