Abadeus - O Amor Que Transforma
Centro de Educação Infantil realizar festa do dia das crianças
10/10/2013
O QUE VOCÊ PROCURA?
Centro de Educação Infantil realizar festa do dia das crianças

A Associação Beneficente Abadeus realizou na quinta-feira, dia 10, a festa de confraternização do dia das Crianças do Centro de Educação Infantil "Educando para o Futuro". A confraternização foi realizada com a colaboração da Rádio Eldorado, que mobilizou seus ouvintes por meio do programa Revista Eldorado, apresentado pelo jornalista Silmar Vieira


Em três dias foram doados brinquedos, balas, refrigerantes, pipoca, pirulitos, biscoitos, chocolates e doações em brinquedos. Segundo a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, graças a doações foi possível realizar uma festa maravilhosa. "Graças as doações podemos montar uma cestas generosas que foram distribuídas aos alunos da Instituição. Somos muito gratos a Rádio Eldorado e aos seus ouvintes", disse Shirlei.


A festa ainda teve a distribuição de brinquedos e contou a animação do Tio Eviton, que contou historias e animou os 57 alunos da creche. "A interação entre eles para brincar com os presentes mostra como não é necessário grandes coisas para fazer a felicidades das crianças", comentou Shirlei.


 


Mais fotos podem ser conferidas no facebook da Abadeus.

VOLTAR AO TOPO