Abadeus - O Amor Que Transforma
Dois novos cursos iniciam em Forquilhinha
05/11/2013
O QUE VOCÊ PROCURA?
Dois novos cursos iniciam em Forquilhinha


A Associação Beneficente Abadeus iniciou dois novos cursos em parceria com a Prefeitura de Forquilhinha. Os cursos são de Elétrica Predial e Residencial, e Atendimento e Vendas, cada um com 30 horas/aula, divididos em 10 encontros, que acontecem na Escola de Educação Básica José Aléssio, no bairro Cidade Alta.



Segundo a coordenadora pedagógica da Abadeus, Rodicelia Felipe, o curso de atendimento e vendas tem por objetivo que os alunos conheçam as principais técnicas de vendas que podem ajudar a conquistar clientes. Já o de Elétrica Predial e Residencial integra o projeto Novo Horizonte, e pretende proporcionar ao aluno condições necessárias ao desenvolvimento de atividades de eletricista predial e residencial.



Segundo a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, a instituição vem cumprindo com seu papel de prestar assistência social visando o desenvolvimento humano. “A Prefeitura de Forquilhinha é uma dessas parcerias de sucesso que visa promover a inclusão produtiva por meio da profissionalização. É uma honra para a Abadeus ser chamada para atender a uma demanda e contribuir para inclusão social na cidade”, disse Shirlei. A formatura está prevista para dia 12, terça-feira, às 19horas.


VOLTAR AO TOPO