Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus forma turma de Elétrica Predial e Residencial
30/04/2014
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus forma turma de Elétrica Predial e Residencial


Melhorar de vida e adquirir conhecimento. Esse é o objetivo dos 25 formandos do Projeto Novo Horizonte, que na noite desta quarta-feira encerraram o curso de Elétrica Predial e Residencial, que é oferecido gratuitamente numa parceria da Abadeus com as Empresas Rio Deserto.



Como é o caso do casal Rafael Pereira Inácio, de 22 anos e Caroline Querino Lisboa, de 19 anos. Casados três anos, eles resolveram realizar o curso juntos. Caroline é a única mulher da turma e disse que sentia muita vontade de aprender. “Aproveitar que muitas mulheres estão fazendo serviço de homens, quem sabe não arrumo trabalho na área”, explica. O casal afirmando que vai aproveitar os conhecimentos para fazer a instalação elétrica na casa que estão construindo no bairro Nossa Senhora da Salete.



A diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, afirmou em discurso aos alunos que mão de obra qualificada gera melhoria de vida. “Mão de obra qualificada gera uma renda diferenciada. Isso da diferença também na produtividade da empresa. Aqui nós investimos em pessoas para que possamos viver mais e melhor”, disse Shirlei.



“O aperfeiçoamento profissional é importante para uma melhor colocação no mercado de trabalho e esta parceria das Empresas Rio Deserto com a Abadeus proporciona isso”, declarou a analista de RH das Empresas Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim.



O vice-presidente de Recursos Humanos, Claudio Roberto Silveira, elogiou o professor da turma, Lidio Magri, durante o discurso aos alunos. "Vocês são privilegiados. O Lidio ama o que faz. Não está aqui pelo recursos financeiro e sim pelo prazer de ensinar", afirmou.



Mais fotos no Facebook da Abadeus.

 


VOLTAR AO TOPO