Abadeus - O Amor Que Transforma
Marcada a formatura das primeiras turmas de 2014
28/04/2014
O QUE VOCÊ PROCURA?
Marcada a formatura das primeiras turmas de 2014


As primeiras turmas de 2014 do projeto Desenvolvendo Talentos para Inclusão Social, patrocinado pelo patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, estão com data marcada para formatura. Será no dia 28 de maio. Ao todo serão três turmas do curso Costura Industrial e mais uma de modelagem plana, totalizando mais de 40 novos profissionais formados.



Estes participantes além de frequentar as aulas gratuitamente ainda recebem da instituição a apostila e mais duas camisetas que servem como uniforme. No ano passado o projeto formou 161 participantes, passando de 480 pessoas formadas nesses três anos de projeto patrocinado pela Petrobras. A coordenador pedagógica da Abadeus, Rodicelia Felipe, lembra que as inscrições estão abertas para novos cursos e que os interessados podem entrar em contato com a Abadeus, no 3462-2080.



Segundo a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, os cursos irão contribuir significativamente para atender a demanda de vagas no setor do vestuário


VOLTAR AO TOPO