Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus com inscrições abertas para o segundo semestre 2014
09/06/2014
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus com inscrições abertas para o segundo semestre 2014


A Associação Beneficente Abadeus está com inscrições abertas para o segundo semestre. São cursos oferecidos gratuitamente, nas áreas do vestuário, informática e construção civil. O objetivo, segundo a Coordenadora Pedagógica da Instituição, Rodicélia Felipe, é dar oportunidade para que as pessoas possam aprender uma profissão. “Elas precisam ter uma qualificação para iniciar no mercado de trabalho”, afirma.

São oferecidos cursos de costura industrial, modelagem plana e modelagem computadorizada, pelo Projeto Desenvolvendo Talentos para Inclusão Social, patrocinado pelo programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania.

Pelo projeto Novo Horizonte, oferecido em parceria com as Empresas Rio Deserto, é oferecido o curso de Leitura e Interpretação de Projetos. em parceria com a Construtora Fontana, o projeto Geração.com Fontana oferece os cursos de informática básica e avançada no período da manhã, tarde e noite.



Inscrições podem ser feitas pelo site da Abadeus. Informações no telefone 3462-2080, ou na sede da Abadeus, no bairro Cristo Redentor.



As vagas são limitadas



Para inscrições nos cursos, são necessárias as cópias dos seguintes documentos:

- CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento ou casamento, e a carteira de trabalho (cópia da página da foto frente e verso, último contrato de trabalho e número do PIS).


VOLTAR AO TOPO