Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus forma 25 turma do projeto Geração.com Fontana
03/12/2014
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus forma 25 turma do projeto Geração.com Fontana


A Associação Beneficente Abadeus realizou nesta quarta-feira a 25º formatura do projeto Geração.com Fontana. A parceria com a Construtora Fontana, que tem 11 anos, beneficiou 2.344 pessoas. Nesta noite 77 alunos receberam certificado de conclusão do curso nos modos básicos e avançados.

O gestor de pessoas da Construtora Fontana, Jarbas Nunes, diz que a internet democratizou o conhecimento, por isso é importante um projeto de colabore aumentar o acesso a internet. “A Abadeus trabalha para dar condições para que as pessoas melhorem de vida, para que tenham condições de ter um emprego melhor, para melhorar de renda. E isso que nos orgulha nesta parceria”, afirmou em discurso aos alunos.

a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, afirma que a instituição trabalha pelo protagonismo social. “É muito importante termos parceiros que acreditam nas nossas ideias. Isso faz o que está acontecem aqui: um projeto com mais de uma década de sucesso”, afirma a diretora.

Entre os alunos formados estava uma chilena Katherin Karkle, de 19 anos, que morra no Brasil seis anos. Katherin também participa do projeto jovem empreendedor aprendiz, projeto da Abadeus faz a inserção no mercado de trabalho. Segundo a jovem, o projeto colaborou na melhoria do conhecimento. “Já conhecia alguns comandos do computador, mas com o curso aprimorou meus conhecimentos”, argumenta.

Segundo o professor do projeto, Jhonie Silva, os alunos aprendem no modo básico temas como word, windows, IPD, digitação e a navegar na internet. no modo avançada eles aprenderam excel, power point e conhecimentos avançados em windows, word e internet.



Mais fotos está no facebook da Abadeus.


VOLTAR AO TOPO