Abadeus - O Amor Que Transforma
Culto de ação de graças celebra o 55º aniversário da Abadeus
01/04/2015
O QUE VOCÊ PROCURA?
Culto de ação de graças celebra o 55º aniversário da Abadeus


Na noite do dia primeiro de abril, a Associação Beneficente Abadeus recebeu a comunidade em um culto para agradecer a Deus pelo tempo de existência da entidade. A celebração contou com apresentações de músicas evangélicas e uma mensagem ministrada pelo pastor Almiro Lucht, capelão da Abadeus.

O presidente da entidade, Gerço Monteiro, abriu a cerimônia manifestando a sua gratidão a Deus, aos colaboradores e voluntários que fizeram parte deste 55 anos de história. A diretora executiva, Shirlei Monteiro, também se mostrou grata aos que se dedicam para executar os projetos da Abadeus.

Responsável por levar uma mensagem bíblica aos presentes, o pastor Almiro, capelão da Abadeus, utilizou a passagem bíblica conhecida como a Parábola do Semeador. Durante a pregação, comparou a história da associação com o trajeto do semeador que, segundo a Bíblia, obteve uma colheita 100 vezes maior que do que as sementes cultivadas.

No fim da celebração, os diretores da entidade foram chamados para fazer o corte do bolo que fazia menção a comemoração pelos seus 55 anos de história.

Encerrando as comemorações, a Abadeus organiza um jantar para seus voluntários e colaboradores agendado para o próximo dia 28, no restaurante da Sociedade Recreativa Mampituba.



 



Texto e foto: Fernando Shock


VOLTAR AO TOPO