Abadeus - O Amor Que Transforma
Rede Fé e Ação realiza trabalhos na serra catarinense
10/04/2015
O QUE VOCÊ PROCURA?
Rede Fé e Ação realiza trabalhos na serra catarinense


Com o objetivo de expandir o atendimento social prestado pela Abadeus, uma equipe de colaboradores e voluntários da entidade estará no município de Anita Garibaldi, na serra catarinense. O grupo partiu nesta manhã e retorna à Criciúma na segunda (13/04) e, no local, farão doações de roupas e alimentos arrecadados por esta instituição.



Um dos membros da caravana é o pastor Almiro Lucht, capelão da Abadeus, que tem experiência em trabalhos sociais em viagens missionárias, inclusive para o exterior. Para o pastor Almiro a viagem é de suma importância para uma instituição como a Abadeus. “Esta viagem vai ser muito gratificante para os envolvidos. Nós criamos uma expectativa com esta viagem. Queremos injetar animo nas vidas que irão nos receber”, justifica o pastor.



Entre as atividades planejadas pelo grupo estão a doação de cestas básicas e mais de quatro mil peças de roupas que são arrecadadas diariamente pela Abadeus, apresentação com teatro de fantoches e trabalhos evangelísticos em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Anita Garibaldi.



Esta é a segunda viagem realizada ela Rede e Ação mantida pela Abadeus para realizar trabalhos de cunho espiritual e evangelístico, através da solidariedade e da prestação de serviço voluntário.


VOLTAR AO TOPO