Abadeus - O Amor Que Transforma
Reunião de Articulação comunitária
14/07/2015
O QUE VOCÊ PROCURA?
Reunião de Articulação comunitária

Nessa tarde do dia 14 de julho de 2015 aconteceu uma reunião de articulação em conjunto realizada hoje na Abadeus tratou sobre temas de ações articuladas para o enfrentamento dos problemas identificados no território que compreende Cristo Redentor, Vilas Natureza I e II, Moradas do Sol, Ana Maria e Vida Nova. Na ocasião foi apresentado um relatório sobre o andamento das obras da Via Rápida e os possíveis impactos que a construção da via rápida trará para os moradores.



Estiveram presentes na reunião representantes Cras, Unidades de Saúde, Polícia Militar e Colméia Industrial e a equipe da Abadeus.



Foram tratados os assuntos em torno das mudanças, melhorias e oportunidades que o fluxo da via rápida trará para os moradores. 



Na questão da segurança foi relatado pela Polícia Militar que houve evolução e melhoria na segurança com a redução das ocorrências policiais. 



A diretora executiva da Abadeus que esta juntamente com as demais instituições fomentando ações para articular melhorias para os moradores ressaltou que a visão da iniciativa é otimizar o desenvolvimento, e como é importante a união das entidades para á busca dos objetivos e soluções em conjunto para benefício da população.


VOLTAR AO TOPO